PREFEITURA INICIA TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS DA ZONA RURAL

PREFEITURA INICIA TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS DA ZONA RURAL

TRECHO DE CASCALHAMENTO E AMPLIAÇÃO DA ESTRADA VICINAL DO MUNICÍPIO DE LONTRA VIA – SUSSUAPARA ESTÁ A TODO VAPOR (Trecho do Sr. Pedrinho até Sussuapara).

As estradas vicinais são vias não pavimentadas, geralmente municipais, que são usadas como principais conexões entre as áreas rurais e urbanas.

A ADMINISTRAÇÃO HONESTIDADE E TRABALHO, por meio do SECRETÁRIO EXTRAORDINÁRIO DE GOVERNO, o conhecido e popular JÂNIO DILUSA e a SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS coordenada pelo competente EDE DO SALVO estão com os trabalhos a todo vapor.

As obras tiveram início no mês de Setembro-2019, na estrada que liga LONTRA à COMUNIDADE DE SUSSUAPARA e localidades vizinhas.  A obra está em fase final com serviços de cascalhamento e ampliação da estrada, uma reivindicação dos moradores de Sussuapara.                                     

Mesmo em meio a tantas dificuldades de todos os Governos Federal, Estadual e consequentemente Municipal e com a falta de verbas, estamos trabalhando para oferecer o melhor para o nosso Município.

 Esta ADMINISTRAÇÃO está com um trabalho TRANSPARENTE E HONESTO, voltada para atender principalmente os mais necessitados,  e com um olhar especial para a zona rural.