Obras em fase final: UBS de Buritizinho e Ponte do Distrito de Umbuzeiro

Em fase de finalização de obras a Comunidade de Buritizinho e o Distrito de Umbuzeiro estão prestes à receberem grandes benefícios.

A Prefeitura Municipal de Lontra – Honestidade e Trabalho em consonância com os Secretários Municipais estão comprometidos com uma administração transparente e honesta.

A Comunidade de Buritizinho em breve contará com benefícios inumeráveis na área de saúde para atendimento Médico na nova Unidade Básica de Saúde.

A Administração Honestidade e Trabalho está prestes a entregar a tão sonhada Ponte do Barreiro Branco no Distrito de Umbuzeiro, onde irá proporcionar aos moradores e usuários segurança e comodidade, além de facilitar o acesso ao distrito e às Comunidades adjacentes, pois em época de chuvas a travessia fica intransitável.

Fotos: Ede, Marcos Antonio, Fleibson

Texto: Edivânia