Diplomação dos novos Conselheiros Tutelares de Lontra

Foi realizada no dia 17/10/2019- Quinta-feira, na sede da Câmara Municipal de Vereadores, a Cerimônia de Diplomação dos novos integrantes do Conselho Tutelar do Município de Lontra para o mandato de 2020-2023.

A cerimônia foi presidida pelo Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do Município, Dardier Mendes Madureira, que na oportunidade salientou sobre o trabalho do Conselho Tutelar, bem como os novos desafios para os eleitos.

Esta etapa se configura como última no processo unificado de escolha dos mesmos, garantidos pela Resolução Federal n 170/2014 do CONANDA e pela Lei Municipal n 352/2017.

A Cerimônia de Posse dos novos Conselheiros titulares e suplentes será realizada no dia 10 de Janeiro de 2020, com a oficialização do mandato, pelo chefe do executivo municipal, Dernival Mendes dos Reis.