SENAR ministra Curso de Produção de Alimentos em Lontra

O SENAR atende milhares de brasileiros do meio rural, todos os anos, contribuindo para sua profissionalização, sua integração na sociedade, melhoria da sua qualidade de vida e para o pleno exercício da cidadania.

Dia 19 de Outubro foi o encerramento do Curso de Produção de Alimentos ministrado pelo SENAR-MG em Lontra.

Na oportunidade os participantes aprenderam técnicas de aproveitamento e qualidades dos produtos da região, bem como a importância de geração de renda.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CRAS, com a participação ativa da PREFEITURA MUNICIPAL DE LONTRA- ADMINISTRAÇÃO HONESTIDADE E TRABALHO estão sempre buscando recursos e uma maneira de atender a população para melhorar sua fonte de renda, fortalecendo assim a convivência com a família e com a comunidade.