ENSAIO FOTOGRÁFICO DE GESTANTES DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

O PROGRAMA CRIANÇA FELIZ tem como objetivo promover o desenvolvimento humano a partir do apoio e do acompanhamento do desenvolvimento infantil integral na primeira infância; apoiar a gestante e a família na preparação para o nascimento e nos cuidados perinatais; colaborar no exercício da parentalidade, fortalecendo os vínculos.

Nesse sentido a ADMINISTRAÇÃO HONESTIDADE E TRABALHO e SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, juntamente com a Coordenação do PROGRAMA CRIANÇA FELIZ, proporcionaram às gestantes uma sessão de fotos, onde as mesmas que são inseridas no Programa tiveram a oportunidade de registrar os últimos meses de gestação ao ar livre, enfatizando esse momento mágico que ficarão registrados para sempre.

À seguir, curtam o ensaio fotográfico de nossas futuras ou já MAMÃES do PROJETO CRIANÇA FELIZ!!!

Agradecimento especial e créditos ao fotógrafo Matheus Messias pelo trabalho voluntário desta sessão de fotos.